domingo, 24 de março de 2013

Carreira de Gusttavo Lima Chegou ao fim?




Gustavo Lima estaria a um passo de abandonar os palcos. Pelo menos foi isso que o  cantor confidenciou em um show no último fim de semana.
Durante a apresentação em Iperó, no interior de São Paulo, Gusttavo se emocionou ao cantar o hit Inventor dos Amores, música que estourou nacionalmente o nome do sertanejo, e desabafou com os fãs:
— Estou pensando seriamente... Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já nao aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na musica sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso.

Confira no Video 

Guilherme e Giulliano




A dupla se conheceu ainda nos tempos de escola, exatamente no terceiro ano do ensino médio no bairro de Águas Claras no Distrito Federal aonde moram até hoje, na sala de aula tinham vários músicos, grandes promessas que já mostravam seus talentos, o primeiro caminho foi uma banda de pop rock aonde Guilherme era vocalista e baterista e Giulliano violonista solo, com o passar do tempo e o fim do ensino médio a banda se distanciou e pararam de tocar, Giulliano foi passar alguns meses na sua cidade natal Ponta Porä - MS aonde formou uma dupla sertaneja que chegou a tocar em vários barzinhos da cidade e do estado, mas Giulliano voltou para Brasília para dar continuidade nos estudos fazendo uma faculdade, enquanto isso Guilherme já estava fazendo faculdade a mesma aonde Giulliano foi estudar.

Em junho de 2008 em uma festa junina na casa de uma amiga aonde estavam presentes vários amigos formou-se uma rodinha de violäo em volta de uma fogueira, aonde brincando todo mundo começou a tocar e cantar várias músicas inclusive algumas sertanejas, foi aonde surgiu a ideia de fazer uma dupla, logo no dia seguinte os dois em casa começaram a ensaiar e a encaixar as vozes, foram 6 meses de ensaio, o primeiro show com banda aconteceu em dezembro de 2008 ainda sem cachê na casa de shows Bávaria Club, e a primeira apresentação com cachê foi acústico em janeiro de 2009 em um barzinho em Taguatinga - DF.

A dupla começou a ficar conhecida entre os amigos e outros universitários a partir da estréia de um projeto criado por eles em um bar universitário em frente a Universidade Católica de Brasília, aonde tocavam todas as quintas-feiras, o projeto foi um sucesso e durou de junho de 2009 até junho de 2010, o projeto só parou porque a equipe foi crescendo e o bar ficou pequeno dimais para os dois.
Agora com uma super banda e vários shows na agenda, Guilherme e Giulliano vem crescendo cada vez mais no mercado do sertanejo, já consolidado em Brasília o próximo objetivo da dupla é conseguir um espaço de peso no cenário nacional.



Confira a Música de trabalho da dupla com a Participação de Cleber e Cauan "Então Pare"



DIEGO FARIA TRABALHA NOVA MÚSICA E PROMETE CLIPE.



Diego Faria ficou conhecido no Brasil todo com a música “Elas ficam loucas” que por muitas vezes teve sua coreografia dançada pelo jogador Fred, ao comemora seus gols com a camisa do Fluminense.
Agora, o cantor já trabalha a música “A louca da balada” e em poucos dias promete lançar um clipe que será vinculado em seu canal oficial no Youtube.
Destaque no Carnaval de Salvador/BA, Diego Faria deixou no ar a possibilidade de uma novidade ainda esse ano. “Os fãs estão pedindo por um DVD. Quem sabe até o meio do ano eu não lanço um”, contou.
O primeiro CD da carreira do cantor Diego Faria já conquistou o público brasileiro. A música “Elas ficam loucas” – que foi considerada o hit do Brasileirão deste ano – além de atingir mais de seis milhões de acessos no Youtube, também é sucesso na novela “Balacobaco”, da Rede Record.

Confira a nova música de trabalho do cantor Diego Faria "A louca da balada"