quinta-feira, 28 de março de 2013

Canção com Jorge e Mateus será a primeira música de trabalho do DVD de Matheus e Kauan


Matheus e Kauan já escolheram a primeira música de trabalho do DVD que gravaram no dia 20 de março, em Goiânia. A dupla optou por lançar a “Mundo paralelo”, canção que tem Jorge e Mateus como convidados e abriu a noite de gravação.
Os irmãos, que sonhavam em gravar com os parceiros de escritório, têm a canção como favorita do repertório. Além disso, eles acreditam que o público vá se identificar com a letra romântica. “Acho que todo mundo já passou por isso. Vai mexer com as pessoas ”, afirmou Matheus.
A canção deve ser lançada na próxima semana. Já o DVD, ainda não tem data para chegar ao mercado. Enquanto isso, Matheus e Kauan divulgam um pouco da gravação através do teaser que foi lançado nesta quarta-feira (27), com cenas do show.
Em entrevista antes da apresentação no Villa Mix de São Paulo, a dupla contou que se sentiu aliviada após a filmagem e contente com o resultado. “Quando a gente saiu do palco, parece até que tirou um peso. Deu uma sensação de dever cumprido muito boa. A gente estava muito ansioso para esse DVD. Quando acabou, deu uma sensação de alívio”, afirmou Kauan.
Para divulgar o trabalho, a dupla já incluiu sete músicas do DVD nos novos shows, incluindo “Mundo paralelo”, responsável por abrir as apresentações. “Antes a gente cantava muita música dos outros, porque não adianta dupla desconhecida querer cantar dez músicas próprias no show, que o povo vai achar o show chato. Então tem que cantar o que o povo canta. Só que, com essas músicas agora, a gente dá mais uma empolgada para colocá-las no show”, comemora Matheus.

Bruno e Marrone fazem quinta turnê pela Europa e aproveitam os intervalos de folga para passear


Bruno Marrone embarcaram no último domingo (24) para a quinta turnê europeia da dupla. Mas, além dos shows, eles estão aproveitando para conhecer melhor a região. Acompanhados das mulheres, Marianne e Natália, os sertanejos passearam por Lisboa, em Portugal, onde fizeram o primeiro show da turnê.
Por lá, além de provarem o famoso pastel de Belém, encontraram os jogadores brasileiros Luisão e Artur Moraes, que atuam no Benfica, e também distribuíram autógrafos pelas ruas.
Confira a agenda completa de shows de Bruno e Marrone pela Europa.
28/03 – Lisboa (Portugal)
29/03 – Bruxelas (Bélgica)
30/03 – Zurich (Suiça)
31/03 – Londres (Inglaterra)